Eastern Airlines pronta para iniciar operações no Brasil

 

A partir de 28 de junho, os B767 da aérea norte-americana passam a conectar o Brasil, através do Aeroporto de Belo Horizonte/Confins, e as cidades de Miami, Boston e Nova York, nos Estados Unidos.

No dia seguinte começarão os voos para Nova York/JFK, e no dia 1° de julho, a rota entre Confins e Boston. Todas as operações da companhia terão a presença, inicialmente, do B767-300ER, com 236 assentos dispostos em duas classes (Economy e Premium Economy).

Companhia pode adicionar até cinco frequências semanais entre as cidades que opera, bem como criar novas rotas, a partir de Belo Horizonte, para San Francisco, Los Angeles, entre outras cidades queridas dos brasileiros, mas que não contam com conexão direta entre os países

“Vamos começar operando dois voos semanais por rota e monitorar o crescimento da demanda no mercado. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, Belo Horizonte tem um grande potencial no Brasil. Vamos conectar importantes destinos nos Estados Unidos a partir desta cidade, que não vinha sendo bem atendida com voos diretos entre os dois países”, destacou o VP de Network Sales and Services da Eastern, Joshua Bustos.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn