Eastern aumentará seus voos de Assunção a Miami

Dado o forte aumento de passageiros que desejam viajar de Assunção aos Estados Unidos, a companhia aérea Eastern, de bandeira americana, decidiu aumentar a frequência de seus voos para três por semana, a partir de 29 de abril. A medida vai durar até 31 de agosto, em princípio, para atender ao mercado de passageiros que viajam para Miami.

A companhia aérea, que é a única que tem voos diretos entre Assunção e Miami, anuncia que os voos às terças e sábados terão outra frequência, às quintas-feiras, com os mesmos horários de chegada e saída do aeroporto internacional Silvio Pettirossi.

A Eastern havia retomado os voos diretos entre Assunção e Miami em dezembro do ano passado, após uma ausência de mais de cinco anos de conexão sem escalas entre as duas cidades.

“Começamos a ver o aumento mais visível de passageiros a partir da segunda semana de março, que chegou a 86%, o que é muito alto, registramos uma média de 210 a 240 passageiros por voo. Enquanto nesta época a ocupação é de 99%", explicou Monica Costa, representante da Eastern no Paraguai.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn