Em três anos, Flybondi transportou mais de 2,7 milhões de passageiros

 

Flybondi realizou seu primeiro voo comercial em 26 de janeiro de 2018, e nesses três anos a aérea argentina conseguiu que mais de 540.000 pessoas voassem de avião pela primeira vez e alcançou um total de 2.706.156 milhões de passageiros transportados a seus destinos domésticos e internacionais.

A empresa foi a primeira a começar a ligar cidades que não estavam conectadas e a voar em rotas que não tinham uma nova oferta aérea há mais de 20 anos. Da mesma forma, é a única low cost a voar da Argentina para o Brasil, Paraguai e Uruguai.

“Depois de ficar 9 meses sem voar, este aniversário é especialmente importante para todos nós que fazemos Flybondi. Sabemos o esforço que 2020 significou e embora ainda não tenhamos grandes anúncios a fazer no setor, temos o melhor que podemos ter neste contexto: uma equipe com vontade de crescer novamente, acionistas que continuam a nos apoiar e nossos queridos passageiros nos escolhendo.

Os números do primeiro mês de recomeço são animadores e estamos convencidos de que temos que trabalhar muito para continuar dando aos argentinos a liberdade de voar”, disse Mauricio Sana, CEO e CCO interino da Flybondi.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn