Emirates aumenta parceria com a TAP Air Portugal

A Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para aumentar o escopo de sua atual parceria de codeshare. Em um comunicado divulgado pela Emirates hoje, ele afirma que os clientes de ambas as companhias aéreas se beneficiarão da conectividade perfeita em muitas novas rotas nas Américas, Norte da África e Leste Asiático.

Paralelamente, a TAP Air Portugal e a Emirates irão explorar opções para reforçar a sua cooperação no que diz respeito aos seus programas de passageiro frequente, incluindo a utilização de lounges e o ganho e resgate recíproco de milhas aéreas. Além disso, ambas as companhias aéreas apoiarão os programas de escalas uma da outra em Lisboa, Porto e Dubai. A Emirates também apoiará a TAP Air Portugal em uma expansão nos Emirados Árabes Unidos e além.

O novo contrato está previsto para começar em 1º de maio de 2021. Ele fornecerá aos clientes reserva, emissão de bilhetes e benefícios de viagens sem impedimentos em 70 destinos nas redes internacionais e domésticas de ambas as companhias aéreas, sujeitos a aprovações regulatórias.

“A TAP Air Portugal tem o prazer de reforçar a nossa parceria com a Emirates, permitindo aos nossos hóspedes um maior acesso geográfico. Estamos ansiosos para levar os clientes da Emirates para mais cidades em Portugal, para nossos destinos nas Américas e no Norte da África, e para que eles se beneficiem de nosso programa Stopover Portugal.”

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn