Emirates libera quase 650.000 solicitações de reembolso em oito semanas

Companhia analisa continuamente suas políticas para oferecer aos passageiros confiança adicional para planejar e reservar viagens

Nos últimos dois meses, a companhia aérea Emirates processou quase 650.000 solicitações de reembolso, devolvendo mais de AED 1,9 bilhão a seus viajantes e cumprindo sua estratégia de acelerar os atendimentos, após a pandemia do COVID-19 interromper os planos de viagens para milhões de passageiros em todo o mundo. Em abril, a transportadora anunciou que aumentaria sua capacidade de reembolso e se comprometeu a zerar a carteira de pedidos até agosto, que na época atendia a quase meio milhão de solicitações. A empresa atingiu essa meta no início de junho, depois de expandir sua capacidade de processamento de uma média de 35.000 solicitações por mês para quase 200.000. Além dos reembolsos, a Emirates analisa continuamente suas políticas para oferecer aos passageiros confiança adicional para planejar e reservar suas viagens. Mais informações no portal www.emirates.com.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn