Emirates recebe seu Airbus A380 número 116

 

 

A Emirates Airline recebeu seu Airbus A380 de número 116, cujo primeiro voo comercial foi feito recentemente. Esta aeronave será a última de 2020 e será seguida pelos últimos seis em 2021 e 2022, uma delas com a novíssima Economy Premium, uma configuração realmente inovadora, de acordo com a Executive Traveller. Ao mesmo tempo a companhia aérea está aposentando alguns dos seus primeiros A380.

Emirates recebeu o super jumbo utilizando uma combinação de combustível padrão e sustentável (SAF). A aeronave fez história com este voo, pois nunca ante havia sido usado SAF como combustível num A380. O combustível foi enviado da Finlândia e havia sido usado antes como óleo de cozinha.

Sir Tim Clark, presidente de Emirates Airline, disse que o A380 tem sido uma história de sucesso para Emirates. “O A380 tem nos ajudado a servir eficientemente à demanda dos nossos clientes, em aeroportos com slots congestionados e também em rotas tronco, apoiando as nossas operações entre hubs muito distantes. Fomos capazes de introduzir novos conceitos a bordo, transformando a experiência de voar”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn