Emirates vai voar com o A380 para 18 cidades

 

Enquanto o último A380 passa por testes antes da entrega à Emirates, a aérea voará com o tipo para 18 cidades neste verão. A Emirates usou o A380 em 73 aeroportos de Dubai desde 2011.

A Emirates está programada para usar seus A380s em 18 rotas de Dubai neste verão, contra 57 no verão de 2019. As coisas mudaram inevitavelmente, mas dificilmente pode haver algo mais compreensível do que não precisar de aeronaves muito grandes durante a crise atual, considerando o alto nível custo por viagem.

Heathrow, Cairo, Paris CDG, Joanesburgo e Manchester devem ser as cinco principais rotas do A380 para a Emirates no próximo verão europeu.

Mesmo assim, os voos da Emirates ainda podem ser reservados de Heathrow, mas não para ele; um grande desenvolvimento. Presumivelmente, a carga ainda está sendo transportada. Os voos para Heathrow podem ser reservados a partir de 18 de maio, mostra o site da transportadora, um dia após o primeiro momento, o Reino Unido encerrará sua proibição de feriados no exterior. A Emirates espera 35 voos semanais para Heathrow naquela semana, 28 no A380.

Ainda neste verão, a Emirates tem 42 voos semanais reserváveis, o mesmo que no verão de 2019, com 35 no A380.

Foto: Emirates

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn