Etihad Airways cria nova associação de empresas

Nova marca vai oferecer melhores benefícios na malha de destinos, programas de milhagens, com foco comum em serviço e qualidade

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos apresentou a Etihad Airways Partners, uma nova marca que une empresas aéreas com filosofias semelhantes para oferecer aos clientes mais opções através de melhores redes e horários e mais benefícios de programas de milhagem. Inicialmente, seis companhias aéreas participarão da nova parceria: airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways da Índia, Darwin Airline da Suíça e Etihad. Entretanto, qualquer companhia pode ingressar na associação, mesmo se fizer parte de uma aliança já existente. A principal ênfase da nova marca é uma forte parceria comercial e valores compartilhados e a organização também terá acesso a economias de escala e sinergias operacionais, como centros de excelência, equipes de vendas compartilhadas em alguns destinos, compra em conjunto de serviços e suprimentos e treinamento compartilhado para pilotos e tripulações de cabine nas instalações em Abu Dhabi.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn