Etihad anuncia acordo com a British Telecom

Fornecedora de serviços e soluções de comunicações irá virtualizar centros globais de atendimento da companhia

A companhia aérea Etihad Airways assinou um contrato de cinco anos com a empresa British Telecom, um dos principais fornecedores mundiais de serviços e soluções de comunicações, para virtualizar seus centros globais de atendimento. A parceria busca otimizar a experiência dos passageiros da transportadora, reduzindo tempos de espera de chamada, introduzindo novas capacidades de manutenção e oferecendo serviços em 15 idiomas. Ao adotar uma entidade virtual única para os centros de atendimento dos Emirados Árabes Unidos e do Reino Unido, a companhia garante que os passageiros recebam um serviço de alta qualidade, transferindo automaticamente as chamadas para o agente mais indicado, com as habilidades corretas, independentemente do local de onde as chamadas dos passageiros são feitas. Além de níveis melhores de serviço, esta abordagem reduziu significativamente o tempo médio para responder a chamadas, que caiu mais de 30%. Os três locais virtualmente integrados da Etihad operam 24 horas por dia, 365 dias por ano e gerenciam mais de três milhões de chamadas por ano em todo o mundo.

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