Etihad aprimora experiência a bordo para seus passageiros

Novidades estão presentes em todas as classes de serviço

A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos introduziu novos produtos de bordo inovadores e melhorias para suas cabines de longo e ultra-longo alcance, elevando o nível de seu serviço a bordo. As melhorias também estão sendo introduzidas na frota, com produtos que variam de acordo com a duração do voo. O serviço de primeira classe inclui uma carta de boas-vindas personalizada do gerente de serviço de cabine e uma elegante recepção com drinque, toalha quente perfumada e tradicionais tâmaras árabes, servidos em bandeja de prata. As refeições serão servidas em um sofisticado conjunto de louças novas da fabricante japonesa Nikko e talheres de design ‘Royal Oak’, produzidos pela empresa britânica Studio William. Vinhos finos da adega a bordo serão servidos em taças de cristal para vinhos tinto e branco, criadas para a companhia aérea pela Lucaris. Ainda na primeira classe, as refeições agora incluem um novo menu, de design contemporâneo, com seleção aprimorada de canapés, um curso de pré-sobremesa servido pelo chef, café e chá da marca ‘Café Gourmand’ acompanhados por mini biscoitos, bolos e doces, e conhaque XO Cognac, servido em novas taças da Normann Copenhagen. Os jogos de cama da cabine foram renovados e cada suíte incluirá edredom e travesseiro luxuosos, alinhados à paleta de cores dos novos interiores introduzidos pela companhia aérea, começando com o Airbus A380 e o Boeing 787-9. O serviço de abertura de cama da primeira classe será acompanhado por um cartão ‘Bons sonhos’, um acompanhamento para os lençóis totalmente naturais, perfume para o travesseiro e óleo aromático para os pulsos. Já na classe executiva, um novo serviço de abertura de cama é oferecido em voos ultra-longos, com colchão, pijamas de algodão e chinelos. Um edredom macio e travesseiro também são fornecidos. A popular opção ‘Dine anytime’ (peça a qualquer hora) continua, com um menu ‘All Day’ agora oferecido em voos mais longos. A nova louça contemporânea apresentada inclui cesta de pães em aço estilizado, saleiro, pimenteiro e pratos de acompanhamentos em metal martelado, inspirados pela marca corporativa Facetas de Abu Dhabi, da própria companhia aérea. Novas bandejas, porcelanas, talheres e taças de vinho com haste longa aumentam a sensação de sofisticação e elegância pela qual a empresa é conhecida. Com foco em mais opções e espaço pessoal, a classe econômica foi renovada com novos interiores de cabine e novas capas coloridas para apoio de cabeça; travesseiros e mantas de flanela agora são o novo padrão a bordo. Cartões de menu, talheres e bandejas de metal foram retrabalhados para combinar com o foco em design contemporâneo e funcionalidade da Etihad Airways. Em voos longos noturnos e de ultralonga distância em geral, um revolucionário novo travesseiro, exclusivo da companhia aérea, foi desenhado para se transformar de um travesseiro comum em uma almofada para o pescoço, oferecendo apoio e maior conforto. Uma nécessaire em algodão também é oferecida e inclui uma máscara reversível simples e engenhosa para os olhos. Um saco conveniente para a manta, que também pode ser usado como ‘saco de arrumação de cabine’, será colocado em cada assento na classe econômica, ajudando a reduzir a sujeira, além de também poder ser usado como sacola de sapatos ou para guardar itens pessoais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn