Etihad e Alitalia promovem a Expo Milano 2015

Companhias pintaram duas aeronaves Airbus A330 para divulgar o evento

As companhias aéreas Etihad e Alitalia apresentaram duas aeronaves com a identidade visual exclusiva “Expo Milano 2015” para marcar seu copatrocínio do evento global. A feira será realizada em Milão, no período de 1º de maio a 31 de outubro de 2015, com uma estimativa de 20 milhões de visitantes no evento, dos quais mais de um terço chegarão ao norte da Itália de avião. As empresas realizaram eventos conjuntos no Aeroporto de Malpensa, em Milão e no Aeroporto de Abu Dhabi para revelar a pintura aplicada nas aeronaves Airbus A330-200. Além dos aviões, a Etihad e a Alitalia estão oferecendo diversas iniciativas de negócio, como pacotes “tudo incluso” e tarifas especiais para famílias, idosos, viajantes a negócios e jovens para a Expo 2015. As empresas também estão implementando um plano integrado de comunicação e marketing que inclui anúncios feitos a bordo e em terra para seus voos, além de ofertas para membros do programa de fidelidade, campanhas impressas e digitais e atividades nas mídias sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn