Etihad e Alitalia recebem a planta da Expo Milão 2015

Companhias irão construir um pavilhão conjunto com 1.150 metros quadrados no centro do evento

A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos e a Alitalia receberam oficialmente a planta de seu pavilhão conjunto na Expo Milão 2015. As duas empresas são transportadoras aéreas globais oficiais do evento, que será realizado de 1º de maio a 31 de outubro do próximo ano, e construirão um pavilhão de 1.150 metros quadrados no Lote 5, localizado perto do Palazzo Italia, no centro do evento. As companhias terão papel essencial de levar os visitantes à feira e a estimativa é que oito milhões de participantes viajarão até o evento de avião. Para isso,
A Alitalia triplicará sua frequência de serviço entre Itália e Abu Dhabi em março de 2015, com novos serviços diários decolando de Milão e Veneza. Em acordo ainda sujeito à aprovação, a Etihad colocará seu código nas duas rotas e conectará os serviços a outros destinos em sua malha.
Após o lançamento dos novos serviços, as empresas oferecerão um total de 70 voos de ida e volta por semana entre Itália e Abu Dhabi, com dois voos diários para Milão e Roma e um serviço diário para Veneza. A próxima fase da expansão do codeshare incluirá 15 das rotas domésticas da Alitalia partindo de Roma, também sujeita a aprovação, oferecendo aos viajantes ainda mais opções e conveniência. Além disso, a Alitalia oferecerá novas rotas em meados de 2015, especialmente em sua malha intercontinental, dando ainda mais oportunidades para aqueles que desejam visitar a Expo Milão 2015.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn