Fidelização garante clientes mais próximos da Infraero

Objetivo é garantir o processamento de cargas de diversos clientes, além de tornar a empresa mais competitiva no mercado

A Infraero está fidelizando os clientes potenciais dos Terminais de Logística de Cargas (Teca) de todos os aeroportos da empresa. Com a novidade, eles recebem propostas de condições tarifárias mais flexíveis por meio de termo de acordo de fidelização. O objetivo da medida é garantir o processamento de cargas de diversos clientes, além de tornar a Infraero mais competitiva no mercado. Essa fidelização acabou atraindo novos parceiros para operar com a estatal, devido às diversas vantagens oferecidas. Outra vantagem para o cliente é a localização geográfica, a qualidade do serviço prestado e a parceria com os órgãos anuentes como Polícia Federal, Anvisa, Ministério da Agricultura e Receita Federal, todos instalados nos próprios complexos logísticos da Infraero. No início de cada ano é elaborado um cronograma com potenciais clientes a serem visitados. É feito um agendamento mensal levando em consideração três situações: o cliente que ainda será captado; os clientes que já são fidelizados pela Infraero com termo de acordo ou não; e também os já fidelizados parcialmente, para receberem visitas de verificação da qualidade do serviço recebido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn