Flybondi finalmente se instala no Aeroparque desde a Páscoa

 

A low cost argentina Flybondi informou que sua mudança para o Aeroporto Jorge Newbery, na cidade de Buenos Aires, finalmente foi datada. Por fim iniciará seus voos de lá no dia 1º de abril, no início da Semana Santa, já homologado para a cabotagem.

Em 15 de março, o Aeroporto Jorge Newbery da Cidade de Buenos Aires reabriu suas portas, que estavam fechadas para reformas desde agosto de 2020. E essa inauguração foi realizada no âmbito de um novo esquema aéreo na Área Metropolitana de Buenos Aires (AMBA).

O aeroporto de El Palomar, onde operavam as empresas low cost, foi encerrado com a promessa de lhes dar um espaço no Aeroparque, no coração da capital, um sonho há muito almejado por estas empresas. Em meio à pandemia, enquanto as obras do terminal de Buenos Aires eram concluídas, toda a operação se concentrou no Aeroporto Internacional de Ezeiza.

A primeira operação será a chegada do voo da cidade de Bariloche, em Río Negro, às 11h50; e a primeira decolagem será às 12h40, com destino a Santiago del Estero.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn