Flybondi programa voos internacionais saindo de Ezeiza enquanto aguarda autorização do Aeroparque

Em março do ano passado, a Flybondi realizou seus últimos voos internacionais de Buenos Aires/El Palomar. A low cost argentina operava para Assunção, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo como rotas regulares, e para Florianópolis e Punta del Este como rotas sazonais.

Desde então, os voos da Flybondi têm sido exclusivamente domésticos, e somente em setembro os voos de Assunção, Rio de Janeiro e São Paulo planejam ser retomados.

Porto Alegre não terá, por enquanto, operações argentinas de baixíssimo custo. As operações para Florianópolis e Punta del Este ainda não foram confirmadas para a temporada de verão de 2022. Tudo dependerá da situação do COVID-19 na região e suas respectivas limitações.

Nos últimos dias, a Flybondi atualizou seu sistema de reservas com novidades sobre suas rotas internacionais. As rotas regionais seriam feitas a partir de Ezeiza, ao contrário dos voos domésticos, que hoje são feitos do Aeroparque.

As autorizações para operar voos internacionais a partir do Aeroparque já estão sendo processadas, pois a ideia é centralizar tudo lá. A mudança do aeroporto para Ezeiza é temporária até que seja obtida autorização, uma questão que se estima ser positiva considerando que JetSMART e Paranair já operam voos para Santiago do Chile e Assunção a partir do Aeroparque.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn