Fun Zones recebem o prêmio de melhor case de marketing 2014

Objetivo é promover empresas que mais se destacam na execução das estratégias de marketing, ética e qualidade de produtos e serviços

As Fun Zones da Infraero receberam os prêmios Marketing Best e o grande prêmio de melhor case de marketing de 2014 na 27ª edição do prêmio Marketing Best. Instaladas nos aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo, as Fun Zones ofereciam espaços de convivência e atendimento nos terminais, com internet sem fio gratuita, videogame, máquinas de bebidas e lanches, caixas automáticos para saques e programação voltada para o futebol. A premiação consagra a ação de atendimento e relacionamento com o cliente, uma vez que esses dois prêmios se juntam a outros quatro anteriores – três Colunistas Brasília – Ouro na categoria Case de Serviço Promocional, Prata na categoria Cenografia para Evento Promocional e Bronze na categoria Mídia Integrada; além da segunda colocação na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor na 40ª edição do Prêmio Aberje Centro-Oeste. Outro ponto de destaque nas Fun Zones foi a participação dos empregados nos aeroportos, que fizeram a diferença no atendimento. O Marketing Best é uma premiação realizada anualmente, com o objetivo de promover e difundir as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos e serviços.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn