Gol anuncia um novo programa de fidelização e benefícios para agentes de viagens

Conexão VIP é desenvolvido em conjunto com as parceiras Delta, Air France e KLM

A companhia aérea Gol marca presença na 45ª ABAV e anuncia o lançamento de um novo programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores que estará disponível ainda neste ano. Desenvolvido em conjunto com a Delta, Air France e KLM, esta será uma plataforma onde o emissor acumulará pontos em todas as vendas realizadas nos voos onde há a combinação de trechos Gol com as operações internacionais das empresas parceiras. Por meio de um website próprio, que estará disponível em breve, as emissões de bilhetes serão cadastradas no programa e os pontos serão acumulativos e poderão ser trocados por prêmios, desde produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, até vale combustível e crédito para celular. Este lançamento ampliará as vantagens aos agentes de viagens brasileiros de todos os segmentos. Junto com as parcerias também serão apresentados os benefícios oferecidos aos clientes que viajam pelas operadoras, além da malha integrada. Para propor uma experiência completa ao público da feira, a Gol oferece aos visitantes do estande a simulação de viagem com óculos virtual, com a possibilidade de vivenciar todas as etapas, desde o check-in biométrico até o desembarque. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn