Gol apresenta novo posicionamento que tem o tempo como protagonista

campanha reflete o momento da companhia e traz o slogan “Nova Gol. Novos tempos no ar”

Há 16 anos a companhia aérea Gol entrou no mercado brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Mais do que isso, a inovação sempre esteve presente em todas as iniciativas da empresa, o que contribuiu neste período para oferecer produtos e serviços que acompanhassem esses momentos, melhorando a experiência do cliente. A Gol foi a primeira a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo e mais recentemente disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma Selfie. O mercado evoluiu e a operadora mudou. Para dar mais vida e oferecer valor ao ativo mais precioso dos passageiros atualmente, o tempo, a companhia está lançando uma grande campanha que simboliza uma ressignificação da marca. A peça será veiculada em diversas plataformas mostrando o novo posicionamento da Gol. Os filmes, em seus diferentes formatos, buscam destacar os produtos da empresa que oferecem aos clientes a possibilidade de usar melhor o tempo como o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da Gol, para adiantar mais facilmente seu voo; a plataforma Gol Online com acesso à Internet, entretenimento a bordo e em breve, TV ao vivo; os assentos Gol+ Confort, para mais espaço e comodidade nas viagens; além das salas VIP em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais. Na mídia impressa, as peças trazem um novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas pelas parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn