GOL aumenta oferta de voos em junho

Após adequações em sua malha aérea de abril e maio devido ao agravamento da pandemia, a GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos para o mês de junho, em razão da expectativa de acréscimo da demanda por viagens durante a alta temporada de inverno. No total, serão 300 voos diários, um incremento de 36% em relação a maio – número que, em etapas, chegará a 400 decolagens ao dia no final do mês. Serão mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente.

Esse movimento ascendente, embora cauteloso, destaca as cinco cidades que representam os hubs da GOL: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador. Elas retomam, em junho, o papel de pilar de conectividade da Companhia, respondendo por 62% da sua capacidade de decolagens previstas para o mês.

Além disso, a GOL reabre em junho 7 bases aéreas regionais que estavam temporariamente suspensas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG). Todas essas localidades passam a conectar com o aeroporto internacional de Guarulhos.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn