Gol, Delta e Air France/KLM ampliam programa de fidelização voltado para agências

Plataforma já conta com mais de 1 mil cadastros e próximo passo será o lançamento de uma campanha de incentivo com prêmios aos agentes

As companhias aéreas Gol, Delta e Air France/KLM anunciaram a ampliação do Conexão VIP, programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores. Desde o seu lançamento, há cinco meses, mais de 1 mil cadastros já foram realizados. Agora, as operadoras implementarão uma campanha de incentivo com prêmios aos agentes de viagens participantes. Todos os integrantes cadastrados poderão acumular pontos para serem trocados por benefícios exclusivos. Cada emissão de bilhetes aéreos das empresas, equivale a pontos no programa, que variam conforme a campanha em vigor. O participante poderá visualizar as regras de pontuação de cada campanha, assim como seu desempenho e pontos acumulados acessando o site www.programaconexaovip.com.br. Divulgado em setembro de 2017, o programa permite ao emissor acumular pontos em todas as vendas realizadas nos voos em codeshare, ou seja, quando há a combinação de trechos Gol com as operações internacionais das empresas parceiras. Por meio do website próprio, as emissões de bilhetes são cadastradas no programa e os pontos são acumulativos para serem trocados por prêmios que vão desde produtos (como celulares, TVs e utensílios domésticos) até vale combustível e créditos para celular.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn