Gol é a primeira em índice de satisfação com menor número de reclamações a cada 100 mil passageiros

De acordo com a ANAC, companhia teve o melhor índice entre as brasileiras no segundo trimestre deste ano

A companhia aérea Gol lidera novamente o ranking de satisfação dos clientes divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil. É a empresa que apresentou o menor número de registros de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados, índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov. O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre do ano e também em 2017, quando a transportadora obteve o melhor resultado entre as aéreas.  Considerada a empresa que revolucionou o mercado brasileiro com inovações aliadas a serviços de alta qualidade, a Gol apresenta ainda um modelo de negócios de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com alta utilização das aeronaves. A companhia possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas, e aposta, principalmente, em soluções que otimizem o tempo de cada passageiro. Neste segundo trimestre, lançou a TV ao Vivo gratuita, complementando a plataforma Gol Online, que também oferece internet e entretenimento e além disso, expandiu o serviço de bordo com a inclusão de bebidas variadas, além de implementar em 100% dos aviões as novas poltronas revestidas em couro ecológico. Foto: Alex Sandro V. Barbosa

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