Gol e Air France/KLM apostam em PME e dobram base de clientes no último ano

Com o programa de fidelidade VoeBiz já são mais de 13 mil empresas cadastradas

Para se aproximar ainda mais do público empreendedor, a companhia aérea Gol criou em 2016 o VoeBiz, primeiro programa a oferecer a pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos em viagens de negócios de seus colaboradores. Em 2018, a Air France e a KLM tornaram-se parceiras desse incentivo, possibilitando vantagens em deslocamentos para mais de 500 destinos no Brasil e na Europa, além do resgate da pontuação. Como resultado, no período entre novembro de 2018 a novembro de 2019  o programa obteve um crescimento de 50% no número de empresas cadastradas e foi destaque em feiras de inovação, como a Gramado Summit e a Feira do Empreendedor Sebrae. O total de pontos no VoeBiz é válido para mais de 500 destinos no Brasil e no mundo operados pelas empresas, além de proporcionar economia significativa para o empreendedor, que pode trocá-los por novas passagens nacionais e internacionais, além de descontos em passagens da Gol para integrantes que atingem a categoria Prime. É possível ainda, pontuar no programa ao realizar a compra de passagens em agências de viagem ou sites das companhias aéreas participantes. Em ambos os casos, basta indicar o número do cartão no momento da aquisição. E o benefício é em dobro, já que os próprios funcionários continuam acumulando milhas individuais em suas contas Smiles ou Flying Blue, enquanto a empresa ganha os mesmos benefícios no VoeBiz. A gestão das viagens corporativas também fica mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio do portal exclusivo. Para obter mais informações e/ou participar do programa basta acessar o endereço http://voebiz.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn