Gol e concessionária RioGaleão lançam campanha em parceria

Companhia opera mais de 3.900 voos por mês chegando ou saindo do Aeroporto Tom Jobim

A companhia aérea Gol e a concessionária RioGaleão lançam uma campanha para comunicar a parceria entre as empresas. A partir de agora, os clientes que passarem pelos corredores do Aeroporto Tom Jobim vão poder apreciar diversos painéis digitais e front lights do designer visual e ilustrador Charis Tsevis, que já fez trabalhos para grandes empresas como Coca Cola, Nike, Ebay e Apple, com mensagens que mostram a conexão entre pessoas e destinos. A primeira criação do projeto tem como tema “O Beijo”, mostrando que ele une duas pessoas quando se reencontram. A campanha estará presente nos sites e redes sociais de ambas as empresas, nos painéis digitais do aeroporto e na revista de bordo da companhia. A parceria, que acontecerá durante todo o ano de 2017, apresentará ao longo dos meses diferentes ações, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte no próprio terminal. Atualmente, a Gol é a transportadora com o maior número de voos de e para o Galeão, com mais de 3.900 voos por mês. A companhia oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive para destinos internacionais como Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Rosário) e Uruguai (Montevidéu).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn