Gol é considerada mais uma vez a aérea com menor número de reclamações

De acordo com a ANAC a companhia foi a que teve menos ocorrências no primeiro trimestre do ano

A companhia aérea Gol lidera novamente o ranking de satisfação dos passageiros divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil, como a transportadora que apresentou menor número de registros de reclamações,15 a cada 100 mil passageiros embarcados, entre janeiro e março de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov, dando continuidade ao reconhecimento recebido em 2017, quando foi considerada a operadora com o menor índice entre as aéreas. Considerada a empresa que revolucionou o mercado com inovações aliadas a serviços de alta qualidade, a Gol apresenta ainda um modelo de negócio de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com alta utilização das aeronaves e forte gestão na otimização dos custos. Tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento e possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas. Oferece aos passageiros snacks orgânicos e bebidas não-alcoólicas gratuitamente, além de conectividade e entretenimento com internet, filmes e TV ao vivo grátis, salas VIP para viagens domésticas e internacionais e o programa de fidelidade Smiles.

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