Gol

Companhia implementou vários projetos para auxiliarem no relacionamento com o passageiro

A Gol recebeu o prêmio do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAERC), na categoria Companhias Aéreas. A distinção reconhece as melhores operações de centros de atendimento ao cliente. O resultado foi baseado na avaliação dos clientes, parceiros e usuários dos serviços e soluções de atendimento. A melhoria do atendimento nos aeroportos com projetos como Atendimento em Libras; Conte Comigo e Ganhando Asas; Bagagem Expressa e os totens de autoatendimento da companhia, como o de conciliação jurídica, lançado este mês no Aeroporto de Congonhas, são alguns exemplos implementados pela Gol. Além disso, a companhia disponibiliza desde 2012 uma atendente virtual para que os clientes possam tirar suas dúvidas durante a navegação no portal www.voegol.com.br, tornando o atendimento mais próximo. Outra opção é o recurso de Geolocalização do aplicativo exclusivo, que permite ao cliente receber antes da viagem e enquanto estiver a caminho, orientações que vão indicar o tempo estimado para o deslocamento até o aeroporto. Mais informações no portal www.aeroin.net. Foto: Paulo Berger