Gol implementa sistema de autoatendimento para despacho de bagagens da SITA em Guarulhos

Passageiros farão o check-in de malas em metade do tempo com a nova solução Scan&Fly

A companhia aérea Gol implementou no Aeroporto de Guarulhos a solução Scan&Fly da empresa SITA, uma tecnologia de autoatendimento para o despacho de bagagens, para acelerar a experiência no terminal. Os viajantes da transportadora agora podem usar o procedimento para fazer o check-in de malas em voos domésticos no aeroporto paulista. Essa opção de autoatendimento diminui pela metade o tempo necessário para o check-in de uma bagagem e dá aos passageiros mais controle sobre sua jornada, trazendo rapidez e autonomia ao viajante no maior aeroporto da América do Sul. A cada ano, cerca de 32 milhões de passageiros voam pela Gol e no período das férias de verão, o movimento em Guarulhos aumenta significativamente. Por isso, a solução da SITA proporciona reduções significativas no tempo necessário para o check-in e é um grande bônus para os passageiros, além de ajudar a operadora aérea a atingir as metas definidas como parte do programa IATA Fast Travel. O sistema já havia sido introduzido pela empresa no Rio de Janeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn