Gol investe em campanha para promover os novos voos para os Estados Unidos

Companhia aposta na oferta de voos diretos e diários para a Flórida partindo de Fortaleza e Brasília, além de conexões com saídas de aeroportos centrais e produtos exclusivos

A companhia aérea Gol iniciou uma ampla campanha de marketing e vendas neste segundo semestre, que busca atrair a atenção dos passageiros e agentes de viagens para os novos voos da empresa com destino à Flórida, que começam a operar em novembro. A estratégia é apresentar os diferenciais da empresa, como a única a oferecer voos diretos e diários para Miami e Orlando, partindo de Fortaleza e Brasília, além de promover conexões rápidas e eficientes com outros estados do Brasil. Os viajantes terão ainda, a facilidade de realizar sua viagem saindo de pontos centrais como Congonhas/SP e Santos Dumont/RJ. E para aprimorar a experiência de viagem internacional, a Gol reformulou a classe premium economy, que traz novo serviço de bordo e assento do meio bloqueado, conferindo ainda mais conforto. Do check-in ao desembarque, é possível ainda desfrutar de outras vantagens como prioridade de embarque, kit conforto e compartimento exclusivo de bagagem. Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 MAX 8, que também estão equipados com uma completa plataforma de conectividade e entretenimento. Com abrangência nacional, a campanha será promovida em mídias impressas, digitais, rádios e contará com vasta cobertura out of home. Nas redes sociais, será ativada pela hashtag #HEREWEGOL. Também foram preparados materiais específicos para os agentes de viagem, a fim de incentivar as vendas, ressaltando principalmente os diferenciais da empresa. E dentro desta estratégia de internacionalização, outras ativações estão previstas até o final do ano. Foto: Arthur Gulmini

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn