Gol investe em capacitação de agentes de viagens para apresentar novos destinos nos EUA

Cerca de 2 mil pessoas estarão envolvidas nas ações, programadas para este mês e novembro

A companhia aérea Gol programou 40 encontros de capacitação com cerca de 2 mil parceiros de vendas da empresa, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores, incluindo representantes de todas as regiões do país, de norte a sul. O objetivo é reunir estes grupos com o time comercial para a realização de ações interativas de familiarização e aprendizado sobre os novos destinos nos Estados Unidos: Miami e Orlando. Para os treinamentos, a Gol programou um café da manhã especial, ao estilo norte-americano, para recepcionar e mostrar a cultura local aos participantes, além de promover ações, como uma dinâmica em forma de quiz sobre a Flórida e a entrega de brindes com o layout da campanha dos Estados Unidos. Com início no dia 4 de novembro próximo, as novas rotas para a Flórida terão quatro saídas semanais, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e ampla oportunidade de conexões com os demais destinos da transportadora. Foto: Arthur Gulmini

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn