Gol promove ação para conectar pessoas com o melhor das cidades

Companhia dá dicas de roteiro e o melhor horário para curtir as atrações de diversos destinos latino americanos

A companhia aérea Gol atenta em oferecer mais valor ao tempo de seus passageiros lançou a ação “Timing Perfeito” para mostrar as principais atrações de diversas cidades da América do Sul e assim, conectar os passageiros com a melhor experiência em cada destino. A primeira etapa da iniciativa traz o melhor roteiro de uma das maiores cidades do Brasil: São Paulo. A ação, realizada em parceria com o blog The Summer Hunter, plataforma de conteúdo antenada nas tendências globais de comportamento, tem como objetivo selecionar alguns dos pontos mais interessantes dos destinos e dar dicas dos melhores horários para que as pessoas não percam tempo na hora de aproveitar o que a cidade tem de melhor. Os próximos destinos que farão parte desta ação é a cidade de Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Buenos Aires. O conteúdo também está disponível nas redes sociais da Gol. A iniciativa faz parte da campanha de reposicionamento da marca intitulada “Nova GOL. Novos tempos no ar”, que reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os novos produtos e serviços da companhia. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn