Gollog investe em nova tecnologia para otimizar entregas em domicílio

Ferramenta visa aprimorar o segmento com acompanhamento de cargas em tempo real

A unidade de cargas da companhia aérea Gol inovou recentemente seu sistema operacional com o uso de tablets para entregas de encomendas em domicílio. O novo equipamento utiliza a tecnologia Seen, que permite a automação das informações em tempo real, proporcionando ainda mais confiabilidade e agilidade na prestação do serviço Express com entrega porta a porta e possibilitando ainda que os clientes acompanhem o trajeto percorrido de suas encomendas. Os tablets com a tecnologia já fazem parte da operação de 42 terminais de cargas operados pela Gollog. Dentre as facilidades que o sistema Seen oferece destacam-se a atualização automática das entregas e ocorrências durante o atendimento, incluindo possíveis registros e a assinatura dos clientes, além da diminuição do número de reentregas e a redução de custos. Por estar diretamente ligado ao sistema operacional de cargas (LMS), permite ainda maior agilidade e precisão em todos os processos. O serviço de transporte Expresso com entrega em domicílio está disponível para cerca de 2.400 cidades brasileiras, com entregas que ocorrem a partir de 24h após o embarque da mercadoria. Como parte da estratégia de investimentos em tecnologia em 2016, a Gollog lançou também um aplicativo exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. A ferramenta oferece uma série de facilidades, como a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias e cotações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn