Gulf Air recebe mais um Airbus A321neoLR

 

A aeronave adornada com uma pintura retro especial para marcar seu 70º aniversário, marca um momento bastante emocionante para a Gulf Air, já que a transportadora também recentemente se mudou para sua nova casa no novo terminal do Aeroporto Internacional de Barém.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à nossa mais nova aeronave, o Airbus A321neoLR, em nossa frota com sua pintura especial Golden Falcon do 70º aniversário. Esta adição fortalecerá nossa posição nos mercados de médio e longo curso, pois representa um produto atualizado para oferecer o melhor serviço da classe aos nossos passageiros.

O relacionamento que temos com a Airbus é muito forte e continuamos a trabalhar em estreita colaboração com eles para desenvolver ainda mais nossa frota e produtos para garantir os mais altos níveis de satisfação do cliente,” disse Zayed R. Alzayani, Presidente do Conselho de Administração da Gulf Air.

A aeronave é a segunda entrega de um pedido de 17 aeronaves A321neo. Oito desses 17 novos A321 estão equipados com assentos-cama. Mais especificamente, o jato de longo alcance terá 16 novos assentos Falcon Gold, “solidificando ainda mais o compromisso que a Gulf Air tem em ser a companhia aérea boutique do Oriente Médio”, afirma a companhia aérea. Além disso, a aeronave está equipada com 150 assentos na classe econômica. Esses novos jatos também serão equipados com WiFi.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn