Honeywell pesquisa o que os passageiros esperam do Wi-Fi a bordo

Disponibilidade influencia na escolha do voo

Em sua segunda pesquisa anual, a empresa Honeywell Aerospace descobriu que o Wi-Fi a bordo está se tornando cada vez mais influente no comportamento de compra e uso de wireless de passageiros, como na hora de escolher o voo e, em alguns casos, levando-os a pagar mais por um voo específico. Em sequência à pesquisa sobre Conectividade Wireless 2013 e com o aumento da popularidade do Wi-Fi, o novo estudo mostra que passageiros esperam uma conexão Wi-Fi constante e rápida durante suas viagens. A pesquisa foi conduzida pela Kelton entre mais de 1.000 adultos nos Estados Unidos que tenham utilizado Wi-Fi em aviões nos últimos 12 meses.De acordo com os resultados, os passageiros também acreditam que a conectividade wireless deveria sempre fazer parte da experiência de voo, e ela pode até ser vista como uma necessidade.  A disponibilidade de Wi-Fi a bordo influencia na escolha do voo para 66% dos passageiros e cerca de um entre quatro admitiu ter pago mais por um voo com Wi-Fi e quase um entre cinco mudou de sua companhia aérea de preferência para outra com melhores ofertas de Wi-Fi. Dos entrevistados, 85% usariam Wi-Fi em todos ou em quase todos os voos se fosse gratuito. Mais informações no pórtal www.honeywell.com .

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn