Iberia aumentará de 2 para 5 seus voos entre Madrid e Montevidéu

“Aumentaremos as frequências para Montevidéu para 5 por semana a partir do mês de junho”, confirmou a aérea espanhola. O avanço da vacinação e a abertura europeia permitem avanços na programação entre a Europa e a América do Sul.

As duas frequências semanais que a Iberia tem atualmente entre Madrid e Montevidéu, operadas por aeronaves Airbus A330-200 com capacidade para 288 passageiros, vão aumentar para cinco a partir de junho. Assim, a oferta de assentos entre os dois destinos aumentará 150% em poucas semanas.

A Iberia deixou claro na semana passada a importância de Montevidéu no seu mapa de rotas, já que este foi o destino escolhido para implementar a primeira experiência IATA Travel Pass da empresa em um voo para a América Latina.

Quando a pandemia foi declarada e o Uruguai fechou suas fronteiras, a Iberia cancelou seus voos por cerca de quatro meses. Foi a primeira empresa a retornar ao Uruguai desde 5 de julho de 2020. Primeiro com frequência semanal, que gradualmente aumentou para quatro em algumas semanas entre outubro e dezembro.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn