Iberia e British Airways lançam programa de fidelidade

Iniciativa global ON Business chega ao mercado brasileiro voltado às pequenas e médias empresas

As companhias áereas Iberia e British Airways anunciaram o lançamento no Brasil do On Business, novo programa global de vantagens voltado para pequenas e médias empresas. Na compra de tickets aéreos, os usuários que estiverem cadastrados no programa ganham pontos, que podem ser trocados por novos tickets, descontos em próximas viagens ou upgrades em voos. Os passageiros que voam pela American Airlines também acumulam pontos no programa; mas estes não dão direito a descontos ou upgrades. O programa oferece descontos diretos de 5% a 10% nos voos da Iberia e da British Airways, o que propõe uma dupla economia para as empresas, seja por meio de uma redução direta nos preços dos tickets, ou por meio dos pontos, que podem ser trocados por novos voos. Além dos pontos acumulados no On Business, os passageiros ainda adquirem milhas nas suas contas pessoais dos programas de fidelidade já existentes das companhias. O programa posiciona os participantes em três diferentes categorias, de acordo com seus gastos em passagens aéreas e permite mobilidade entre elas. A cada nível, as empresas recebem um maior número de pontos sobre as compras de passagens. No primeiro nível, cada dólar gasto na compra de tickets é convertido em um ponto. Já no segundo, cada dólar é revertido em 1,25 pontos; e no terceiro a mesma quantia acumula 1,50 pontos. Para mais informações, acesse o endereçohttps://www.onbusiness-programme.com Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn