Iberia quer recuperar a normalidade tendo como princípio a segurança

Iberia é uma empresa segura contra a COVID, isto é acreditado pela quarta estrela Skytrax, a principal auditoria a companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo, que classificou a Iberia como uma companhia aérea segura graças às suas medidas contra a COVID-19.

Voe tranquilo. O avião é um espaço seguro no qual a renovação do ar na cabine é constante e, graças aos filtros HEPA, 99,99% dos vírus e bactérias são eliminados.

Além disso, a Iberia está trabalhando para oferecer aos seus clientes a experiência mais digital possível, para evitar o contato e melhorar a segurança. Por exemplo, a companhia aérea já iniciou os primeiros testes com aplicativos como o Verifly, que permite que seus clientes em voos para os EUA digitalizem toda a documentação necessária, tenham uma experiência sem contato no aeroporto e agilizem os procedimentos de verificação dessa documentação para a companhia aérea.

Destinos. Na sua campanha para gerar confiança, a Iberia destaca alguns destinos na Espanha, Europa e América Latina que permitem a chegada de turistas, cumprindo os requisitos estabelecidos por cada país.

Atualmente, dependendo do país, diferentes requisitos são exigidos para viajantes internacionais, o que muitas vezes gera confusão. Para que os clientes possam planear a sua viagem com antecedência e voar com confiança, a Iberia oferece informação detalhada sobre toda a experiência de viagem através da nova plataforma em iberia.com: https://www.iberia.com/es/es/covid-19/volar-paso-a-paso/

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn