Ibéria reativa suas operações na América Latina

A partir de hoje (07/06), o Governo espanhol suspende algumas restrições à chegada de turistas e, especificamente, pessoas da América Latina que tenham sido vacinadas com os compostos autorizados pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) poderão visitar o país e Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Iberia abraçou esta medida como um ponto de inflexão para reativar seus voos com a América Latina. Um claro compromisso da companhia aérea em fortalecer sua liderança e decolar fortemente neste mercado.

Para tal, e contribuir para a recuperação económica do turismo, bem como para promover o regresso à normalidade com o levantamento das restrições às viagens, a Iberia desenhou um programa de verão no qual recupera rotas e expande a sua oferta de voos, no total, 18 destinos em 16 países latino-americanos e excederá 90 frequências semanais.

 “Este ano a Iberia comemora 75 anos voando para a América Latina e nada mais gostaríamos do que comemorar esta rodada de aniversário recuperando toda a nossa rede de destinos e frequências. Temos a convicção de que para a recuperação é preciso apostar e apostar na América Latina, portanto, neste verão, queremos que seja o ponto de inflexão para retomar neste mercado com a mesma força de sempre.

Voltamos com todas as medidas de prevenção e higiene que garantam a segurança, com uma frota mais moderna e sustentável, e uma ampla rede de conexões porque a Ibéria quer continuar sendo a ponte natural entre a América Latina e a Europa”.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn