Itapemirim inicia vendas de passagens aéreas no dia 21 de maio

 

A Itapemirim Transportes Aéreos, recém-certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), abrirá a venda de passagens aéreas na próxima sexta-feira, dia 21 de maio. O voo inaugural da companhia está agendado para o dia 29 de junho de 2021, com renda revertida para instituições beneficentes, e o início dos voos comerciais para o dia subsequente, 30 de junho.

Em sua estreia no mercado aéreo doméstico, a ITA estará presente em oito cidades brasileiras, são elas: Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP). 

 

As capitais Recife (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Natal (RN) serão somadas à malha a partir do dia 1 de agosto de 2021. Até junho de 2022, a companhia pretende ampliar a sua cobertura e chegar a 35 destinos no Brasil. 

 

Os voos serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máximo do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para oferecer mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

 

 Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn