JadLog cresce atendendo varejos online de todos os portes

Transportadora especializada em cargas expressas fracionadas não exige quantidade mínima de encomendas do e-commerce

A transportadora de carga expressa JadLog tem intensificado no Brasil sua atuação para o atendimento dos varejistas do comércio eletrônico e marketplaces. O e-commerce hoje já representa 45% das movimentações totais de encomendas da empresa, que integra a DPDgroup, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa e os investimentos em infraestrutura e novos serviços farão com que essa porcentagem aumente até o final do ano. A Jadlog atende grandes, médios e pequenos comércios eletrônicos, de modo que tal polivalência é um diferencial que favore os negócios da transportadora. Para os pequenos varejistas a empresa oferece a mesma infraestrutura e capilaridade diferenciada que destina aos grandes, com mais de 500 franquias e filiais espalhadas por todas as regiões do País e não exige quantidade mínima de encomendas para prestar idêntido serviço. Há casos recentes de varejistas do comércio eletrônico que começaram enviando 20 encomendas por mês e hoje já enviam esta quantidade por dia. O atendimento ainda é facilitado pelo fato das plataformas e sistemas de comércio eletrônicos das pequenas e médias já estarem integradadas aos sistemas da Jadlog. Além dos pequenos, as operações do e-commerce da Jadlog atendem clientes com grandes quantidades de despachos diários como Mercado Livre, Wine, BitCão e Ri Happy, entre outros players de expressão nacional. Recentemente, a Jadlog implementou o Pickup, serviço que promete transformar a logítica do e-commerce. O sistema permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estratégicamente localizados nas cidades brasileiras. Trata-se de uma opção prática e conveniente para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana. O serviço já está operando nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, 1.000 pontos, sendo 500 só na Grande São Paulo, funcionam realizando as entregas. No Rio de Janeiro são 300 pontos. Em todo o Brasil a rede Pickup terá 8.000 pontos selecionados estrategicamente, localizados a no máximo, 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn