Japan Airlines experimenta quiosques de check-in sem contato

Empresa avaliará a nova tecnologia no terminal 1 da Asa Sul no Aeroporto de Haneda até o próximo 15 de setembro

A companhia aérea Japan Airlines anunciou que está testando quiosques de check-in sem contato no Aeroporto Haneda, em Tóquio. A empresa avaliará a nova tecnologia no terminal 1 da Asa Sul até o próximo 15 de setembro. Os novos aparelhos são equipados com sensores sem toque, que permitem aos viajantes concluir o processo de check-in sem precisar encostar na tela por meio do uso da tecnologia infravermelha, onde os passageiros fazem as seleções mantendo o dedo a 3 cm de distância da tela. A JAL continuará a adotar novas tecnologias para fornecer aos passageiros uma experiência de viagem segura e protegida. Diversas operadoras lançaram serviços de check-in sem contato em um esforço para atender às preocupações dos viajantes em meio à pandemia do COVID-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn