JetBlue em Puerto Vallarta, será seu terceiro destino no México

A JetBlue anunciou que durante o primeiro trimestre de 2022 começará a operar voos regulares entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York (FK) e o Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz em Puerto Vallarta, como parte de uma nova expansão de sua aliança Nordeste com a American Airlines.

A cidade do Pacífico será o terceiro destino da JetBlue no México depois de Cancún e San José del Cabo e, considerando a malha atual, de 35 na América Latina e Caribe, embora seja esperado que mais rotas sejam anunciadas na região a partir daqui no fim do ano.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados como uma cidade JetBlue para 2022. A oferta de Puerto Vallarta de sol o ano todo, muitas praias com vista do oceano e da montanha e experiências autênticas e inclusivas fornecem um refúgio ideal para uma ampla gama de viajantes que procuram um destino tropical seguro e de fácil acesso ”, disse Luis Villaseñor, Diretor Geral de Turismo de Puerto Vallarta.

Para o próximo verão do hemisfério norte, Puerto Vallarta receberá 194 voos semanais de 17 cidades dos Estados Unidos da American Airlines, Alaska Airlines, Delta, Frontier, Spirit, Sun Country, United e Southwest Airlines.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn