JetBlue recebe o primeiro A321LR com interior Airspace

 

A JetBlue Airways recebeu sua primeira de 13 aeronaves A321LR com o novo interior do Airspace da Airbus. Esses novos A321LR apoiam o plano da JetBlue de abrir seus tão esperados serviços transatlânticos, começando com voos diretos para Londres ainda este ano. Além desses 13 novos A321LR, a companhia aérea também encomendou outras 57 aeronaves Airbus, incluindo outras variantes do narrowbody A321neo – que também contarão com cabines Airspace. Ao trazer o Airspace para a família de um corredor, as cabines A321 da JetBlue serão as primeiras a apresentar a nova linguagem de design de cabine premiada da Airbus e recursos de cabine que agradam ao passageiro – que são consistentes com os widebody A330neo e A350 da Airbus.

Robin Hayes, CEO da JetBlue Airways Corp. disse: “Na JetBlue, estamos ansiosos para apresentar a aeronave Airbus A321 de longo alcance com interior Airspace da Airbus para nossos novos serviços transatlânticos. Essas aeronaves nos permitirão oferecer aos nossos clientes um serviço atencioso e estilo boutique, ao mesmo tempo em que garantem amplo espaço pessoal, compartimentos superiores maiores, iluminação personalizada e um design que confere à cabine uma sensação de widebody.”

“Estamos entusiasmados em ter a JetBlue estabelecendo mais uma tendência e apresentando a nova cabine Airbus ´Airspace em seu serviço de longo alcance”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus. “Com certeza o excelente conforto e a experiência transatlântica a bordo dessas aeronaves serão os vencedores – para a JetBlue, seus valiosos passageiros e tripulantes!”

O A321LR, membro da família A320neo, que há um mês já contava com mais de 7.450 pedidos firmes de mais de 120 clientes em todo o mundo, oferece 30 por cento de economia de combustível e quase 50 por cento de redução na emissão de ruído em comparação com as gerações anteriores de aeronaves. Com um alcance aumentado de até 7.400 km, o A321LR é o incomparável abridor de rotas de longo alcance, apresentando verdadeira capacidade transatlântica e conforto de corpo largo premium em uma cabine de aeronave de corredor único. Com sua nova frota, as companhias aéreas se beneficiam dos menores custos operacionais nas respectivas categorias de tamanho, bem como da uniformidade única entre as variantes da família Airbus.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn