JetSmart alcançou um milhão de passageiros na Argentina

Poucos dias depois de completar dois anos de operação na Argentina e apesar de ter sofrido oito meses de paralisia devido à pandemia, a aérea de baixo custo JetSmart atingiu seu primeiro milhão de passageiros transportados no país, agora com eixo no Aeroporto de Buenos Aires.

Neste mês, a JetSmart comemora dois anos de operação na Argentina. Só para fazer uma breve revisão, vale lembrar o difícil começo no polêmico Aeroporto El Palomar; planos de crescimento e expansão rápidos; a compra das operações da Norwegian Argentina no país; a pandemia; e, finalmente, o atual processo de desaceleração que o leva a voar mais hoje do que em fevereiro de 2020, a partir de sua nova base no Aeroporto Jorge Newbery, em Buenos Aires.

Por isso, logo após dois anos no país, ter atingido a marca de um milhão de passageiros transportados tem um sabor especial para a aérea de baixo custo de propriedade da holding norte-americana Indigo Partners. E além disso, o atingiu com uma pontualidade média de 90%, ao realizar protocolos de biossegurança certificados.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn