JetSmart já voa na Argentina mais do que antes da pandemia

A empresa de baixo custo JetSmart garantiu que até o momento está voando na Argentina mais do que em fevereiro de 2020, antes da pandemia, e atribuiu esse resultado à diversificação de rotas, no modelo de baixo custo. De fato, ele noticiou durante a apresentação de duas novas rotas domésticas naquele país: Posadas e Corrientes, a partir de um novíssimo hub do Aeroparque de Buenos Aires.

Em entrevista coletiva via Zoom, a JetSmart de baixo custo, com sede no Chile e propriedade da holding norte-americana Indigo Partners, anunciou o lançamento de duas novas rotas aéreas na Argentina.

Em ambos os casos funcionará inicialmente com duas frequências semanais. No caso de Posadas, o voo inaugural será no dia 22 de junho, enquanto o de Corrientes começará no dia 25 do mesmo mês.

A apresentação foi conduzida pelo CEO da JetSmart, Estuardo Ortiz, acompanhado pelo gerente geral na Argentina, Gonzalo Pérez Corral; e o gerente comercial, Darío Ratinoff.

“Para nós, 2021 será um ano de transição e recuperação”, disse, e depois indicou que hoje a empresa já está voando no país um pouco mais do que antes do início da pandemia, declarou Ratinoff.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn