JetSMART realiza seu primeiro voo no Aeroparque

 

A JetSMART, que em abril vai comemorar dois anos operando voos domésticos na Argentina e quase um milhão de passageiros transportados, informou que fez seu primeiro voo a partir do reformado Aeroporto Metropolitano Jorge Newbery (Aeroparque), Buenos Aires, no dia 16 de março, transportando 140 passageiros até a cidade de Ushuaia, localizada no extremo sul da Argentina.

O Aeroparque reabriu as portas nesta semana, após ficar fechado por sete meses devido a uma série de arranjos e modernização de infraestrutura, que incluíram melhorias nas pistas para aumentar as margens de segurança e permitir a operação de voos de maior alcance.

“Este é um marco especial, não só porque começamos a voar a partir de um aeroporto reformado como o Aeroparque, mas também porque somos a primeira companhia aérea low cost na Argentina a fazê-lo. E estamos prestes a completar dois anos de operação no país, onde nos posicionamos localmente e já adicionamos 13 rotas locais”, disse o gerente geral da JetSMART Argentina, Gonzalo Pérez-Corral.

Por sua vez, o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz destacou que “2021 será sem dúvida um ano de recuperação e o aumento das frequências na Argentina, que nos permitirá não só dar mais dinamismo à nossa operação, mas também ser um impulsionador da economia local. Atualmente estamos trabalhando para contribuir com a reativação econômica de todos os países da região onde estamos presentes, mantendo nossa atuação para todos aqueles que não podem parar de voar.”

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn