KLM é premiada pelo melhor atendimento na Europa

Escolha foi feita por 18 milhões de passageiros em 160 países

A companhia aérea holandesa KLM acaba de conquistar a primeira posição no World Airline Awards 2012, no qual passageiros a elegeram com o melhor atendimento na Europa. Essa conquista vem de encontro ao fato da companhia trabalhar com foco na satisfação de seus clientes, proporcionando a eles reconhecimento e atendimento personalizado. O prêmio é resultado de uma pesquisa mundial feita pela empresa Skytrax com aproximadamente 18 milhões de passageiros, tanto a lazer quanto a trabalho, em 160 países. Cerca de 40 aspectos entre serviços e produtos foram avaliados, como check-in, conforto do assento, limpeza das cabines, refeições, entretenimento e atendimento pelas equipes, tanto a bordo como no solo. Ao todo, passageiros de 200 companhias aéreas, desde as maiores que possuem voos internacionais até as menores com rotas regionais, participaram. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn