KLM

Espaço cobre uma área de 6.800 metros quadrados com cerca de mil assentos e reflete a imagem de conforto, foco no viajante e inovação da companhia

A companhia aérea KLM anunciou a abertura da nova lounge no Aeroporto de Schiphol. O espaço está localizado na área não-Schengen (zona em que 26 países europeus aboliram suas fronteiras internas, para a circulação livre e irrestrita de pessoas, em harmonia com regras comuns para controlar fronteiras externas, fortalecer o sistema judicial comum e a cooperação policial) entre as portas E e F do terminal. O acesso pode ser ágil, digitalizando o cartão de embarque nas máquinas de autoatendimento. A mesa de mármore branco do salão oferece uma excelente vista das pistas e o local reflete a imagem da transportadora baseada no conforto, foco no viajante e inovação. Novas propostas de alimentos e bebidas, suporte digital, quiosques de autoatendimento e serviço de equipe contribuem para a experiência pessoal. O guia online do espaço oferece aos visitantes um assistente digital constante para ajudá-los a encontrar o caminho, reservar serviços, checar detalhes do voo ou solicitar assistência pessoal. A sala está disponível para passageiros da classe executiva, associados do programa Flying Blue Platinum e Gold mais um hóspede e membros SkyTeam Elite Plus mais um convidado. A KLM também permite que seus demais passageiros e companhias aéreas parceiras que não têm acesso automático ao lounge possam se beneficiar comprando acesso no aplicativo, no portal www.KLM.com, nas máquinas de autoatendimento no aeroporto ou na entrada do espaço, que também oferece chuveiros, cabines para dormir (pagas) e cabines de realidade virtual, além de um terraço com vista para as pistas.