KLM lança campanha com uso de Realidade Aumentada

Objetivo inicial da ferramenta é promover os destinos operados pela transportadora

A companhia aérea KLM é a primeira no mundo a realizar uma campanha usando o formato de anúncios de Realidade Aumentada (AR) do Facebook, com o objetivo de promover seus destinos. Cidades como Taipei, Edmonton e Stavanger agora estarão a um clique de distância usando essa tecnologia interativa, que conecta a realidade e o mundo virtual, onde as pessoas no Facebook poderão descobrir e explorar os destinos da transportadora antes de reservar um bilhete. Embora a fase inicial de teste se concentre em cidades, produtos e serviços também serão oferecidos no futuro usando a tecnologia AR. Ao clicar no anúncio, as pessoas poderão usar a câmera do Facebook para se verem uma mala da KLM a caminho do novo destino. Será então possível desfrutar de uma visão de 360​​° do que a localidade tem para oferecer, além de dicas de viagem úteis e interessantes. A companhia espera adicionar preços de passagens em tempo real dentro desse ambiente como parte da próxima etapa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn