KLM reativará voos para a Costa Rica em 29 de junho

 

Com três voos semanais a partir do próximo dia 29 de junho (terça, quinta e sábado), a KLM retomará seus voos para a Costa Rica na rota habitual Amsterdã-San José-Libéria-Amsterdã.

“Celebramos o retorno da KLM; estão apostando na Costa Rica, aumentando o número de assentos para os próximos meses e promovendo a chegada de europeus ao país, cuja permanência média é de até 18 dias”, disse Gustavo J. Segura, reitor-ministro do Turismo.

Por sua vez, Rafael Mencía, Diretor Executivo da AERIS, administrador do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, destacou que a KLM estende seu período de operação nesse terminal aéreo a partir do trabalho do Instituto Costarriquenho de Turismo com o apoio da AERIS como gerente do aeroporto.

“Cumprindo sempre os requisitos sanitários que estes tempos exigem, estes esforços procuram continuar a atrair tráfego de e para cidades tão relevantes como Amesterdã, ao mesmo tempo que reforçamos a ligação com a Holanda, que representa o quinto mercado de atracção mais importante para Costa Rica”, disse Mencía.

Foto: Arquivos Presidência Costa Rica

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn