KLM reúne os lugares mais bonitos do mundo com CitySelfies

Campanha incentiva fãs a gravarem vídeos em diferentes paisagens

O CitySelfie é um vídeo filmado em 360º pelo participante em algum local bacana para se visitar. Com contribuições de diferentes lugares do mundo, a companhia holandesa KLM pretende juntar uma coleção de dicas que não costumam aparecer nos guias turísticos tradicionais. A empresa acredita que as pessoas são as melhores fontes de inspiração quando o assunto é viajar. O autor do vídeo mais inspirador ganhará duas passagens de volta ao mundo com a KLM. Até o próximo dia 9 de junho, qualquer usuário pode enviar o seu CitySelfie no portal da campanha e o vencedor será anunciado em 11 de junho. O hotsite também conta com uma galeria que reúne todos os vídeos enviados até agora, além de dar instruções e dicas de como fazer o CitySelfie mais criativo e inspirador. Mais informações no endereço www.klm.com/cityselfie . Foto: Paulo Berger 
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn