KLM vai suspender os voos do Brasil para Holanda

 

Em decorrência da nova regulamentação do governo holandês para entrada no país anunciada no dia 20 de janeiro, os voos da KLM com partida de vários destinos de longa-distância, incluindo o Brasil, e na Europa, serão cancelados a partir de amanhã, 23 de janeiro. Os voos da KLM continuarão operando com passageiros de Amsterdã para o Brasil. As operações de carga serão mantidas.

Os clientes com reservas nos voos cancelados serão reacomodados sempre que possível. A KLM está fazendo o possível para reduzir a inconveniência para os passageiros. A Holanda anunciou que vai exigir que todos os viajantes, de todos os países, apresentem um resultado negativo de teste de antígeno (teste rápido) e um resultado de PCR negativo antes de embarcar em um voo para o país.

Portanto, quem desejar entrar no país precisa fazer os dois testes (rápido e o PCR), sendo que primeiro deve ser realizado em até 3 horas antes do voo, o que dificulta a vida do passageiro, já que não são todos os aeroportos que fornecem o serviço.

Foto: KLM

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn